AWAYTOMARS procura ideias de moda

Se acha que pode ser o novo Giorgio Armani, este bem pode ser o melhor presente de natal para si. Até 15 de Dezembro, a AWAYTOMARS recebe novas ideias para produtos de moda – de pessoas com ou sem formação na área – na plataforma www.awaytomars.com. As melhores peças serão apresentadas no desfile da marca, vendidas online, com parte dos lucros provenientes a reverter para o designer responsável.

Antes de mais, importa dizer que a plataforma online da AWAYTOMARS promove um novo conceito na indústria da moda, onde o consumidor assume o papel principal no processo criativo – uma forma diferente de interagir com o público, que proporciona uma relação de igualdade na tríade cliente-designer-marca.

Depois, que todas as propostas submetidas serão expostas num painel concebido especificamente para o efeito, e o público poderá opinar sobre cada produto, tendo em conta o seu aperfeiçoamento.

Finalmente, as peças que alcancem maior sucesso no período de crowdfunding serão produzidas e vendidas online, e o designer poderá ver o seu nome na etiqueta respetiva, bem como receber parte dos lucros adquiridos com as vendas.

As 15 a 20 melhores peças serão apresentadas no próximo desfile da AWAYTOMARS, em março de 2016. Fique a par de tudo em www.awaytomars.com.

SLIDESHOW | Showreel 2019

SLIDESHOW | Showreel 2019

Publicidade2