Conferência Internacional de Arquitetura promovida pela Assimagra reuniu em Portugal 24 reconhecidos arquitetos internacionais

Foram 24 arquitetos de seis países que ficaram a conhecer, em primeira mão, a indústria da rocha ornamental portuguesa, numa iniciativa promovida pela Assimagra, em parceria com a Veronafiere – entidade italiana que organiza a conceituada Marmomacc.

Planeada estrategicamente ao longo de um ano, a Conferência Internacional de Arquitetura Designing with Natural Stone-Portugal contemplou a visita a algumas das mais importantes empresas nacionais do setor – ETMA, Solancis, Marfilpe, Mocapor e Grupo Galrão.

O CEVALOR – Centro Tecnológico da Pedra Natural de Portugal e o Parque Natural da Serra d’ Aire e Candeeiros foram outros dos pontos de interesse do programa, que incluiu ainda apresentações, exposições e visitas ao centro histórico de Lisboa e Sintra.

Uma iniciativa para revelar a configuração e versatilidade da pedra natural portuguesa reconhecido pelo AIA - American Institute of Architects, RIBA - The Royal Institute of British Architects e pela RAIC - Royal Architecture Institute of Canada para descobrir em designingwithstoneportugal2016.weebly.com.

Publicidade1

PUB


Publicidade2