Conforama avança com plano de expansão em Portugal

O plano de expansão da marca de mobiliário do grupo sul-africano Steinhoff no mercado português prossegue. Depois da abertura da oitava loja em Sintra, Manuel Estevez, Diretor-geral da Conforama Ibérica, avançou, em declarações ao Diário Económico, que a marca pretende investir 40 milhões de euros em território nacional – com 12 lojas – e prevê um volume de faturação de 200 milhões de euros para o primeiro semestre de 2017.

Primeiro foi a vez da loja de Cascais adaptar-se ao novo conceito da Conforama; agora a meta é “aumentar a presença em Lisboa com mais três lojas e também no Sul do país com o objetivo de chegar ao Algarve”, declarou Manuel Estevez, director-geral da Conforama Ibérica, ao Diário Económico.

Acerca das razões do investimento no mercado nacional, Manuel Estevez declara que Portugal é um país “muito atrativo” cujo consumidor “gosta de decorar e mobilar a casa”.

Coimbra, Aveiro, Almada e Bobadela (em Lisboa), também integram a lista de áreas estratégicas da marca de mobiliário do grupo sul-africano Steinhoff, que tem apostado na ocupação dos espaços da portuguesa Moviflor, alvo de um processo de insolvência. 

SLIDESHOW | Showreel 2019

SLIDESHOW | Showreel 2019

Publicidade2