Fravizel leva equipamentos portugueses inovadores ao Brasil

A empresa de metalomecânica Fravizel vai mostrar ao Brasil equipamentos nacionais totalmente inovadores para aquele mercado, na 39ª edição da Vitória Stone Fair – Feira Internacional do Mármore e Granito 2015/MARMOMACC Latin America, que decorre de 3 a 6 de fevereiro, em Vitória.

Com uma vasta gama de equipamentos para escavação e movimentação de terras, extração e transformação de rochas e equipamentos para obras públicas e floresta, a Fravizel vai apresentar soluções mais eficazes para a gestão dos processos produtivos em território brasileiro e não só, já que o Brasil constitui um importante centro de distribuição no setor das rochas ornamentais na América do Sul.

“No Brasil, os nossos equipamentos são únicos e trazem uma nova forma de pensar a pedreira”, explica Inês Frazão, marketeer da empresa, referindo que as máquinas permitem uma maior rentabilidade, otimização e durabilidade dos recursos. Isto só é possível através de um gabinete de conceção e desenvolvimento compacto que permitiu à empresa ser PME inovação e obter produtos patenteados.

O objetivo destes equipamentos, totalmente projetados, desenvolvidos e concebidos em Portugal, “é facilitar o trabalho dos nossos clientes através de inovação, qualidade e boa assistência”, adianta Inês Frazão. Este novo incremento, comparado com o método tradicional, “liberta máquinas e mão-de-obra da frente de pedreira para outras operações e frentes”, sublinha.

A Fravizel exporta mais de 30 por cento da sua produção para o Brasil, onde conta como parceira e desde 2010, com a empresa GT Imports.

A celebrar 30 anos de história, o grupo está já direta e indiretamente em 28 países de todo o mundo.

 

Publicidade1

PUB


Publicidade2