FRUTITEC, EXPOJARDIM e IBEROPRAGAS abrem portas a 5 de março na Batalha

São três os eventos que vale a pena visitar na ExpoSalão-Batalha, de 5 a 8 de março, para conhecer as últimas novidades nos setores da hortifruticultura e jardinagem: uma exposição a não perder, que tem como media partner a Slideshow.

A FRUTITEC – Salão Profissional de Máquinas, Equipamentos, Produtos e Tecnologia para a Fruticultura e Horticultura vai já na 4ª edição e este ano bate o record de expositores, com 150 empresas a apresentar as mais recentes propostas do setor.

Paralelamente à FRUTITEC, decorre a EXPOJARDIM – Feira de Plantas, Flores, Mobiliário Urbano e de Jardim, Piscinas e Acessórios, Equipamentos, Máquinas e Acessórios para Jardinagem, uma montra das melhores soluções para espaços verdes, entre recursos para a sua criação ou otimização.

A grande novidade da edição deste ano é a IBEROPRAGAS – Salão Profissional de Controlo de Pragas (agrícolas e urbanas), fruto da forte aposta da organização na dinamização do setor agrícola.

“No contexto económico atual, em que os fundos para a agricultura foram aprovados pela comissão europeia, é altura do setor continuar a investir para aumentar e melhorar a capacidade de produção e aumentar a competitividade”, afirma José Frazão, promotor.

Do programa da exposição consta inclusivamente uma sessão de esclarecimento sobre o Programa de Desenvolvimento Rural de Portugal (PDR) 2020 – que gere as verbas comunitárias de quatro mil milhões de euros para investimentos no setor agrícola de 2014 a 2020 – conduzida pelo Ministério da Agricultura e pela Associação de Agricultores do Distrito de Leiria.

Outras palestras, conferências e colóquios para apresentação e discussão dos temas pertinentes para o setor marcam a restante agenda do evento.

Para ver todos os dias, das 10h às 20h.

SLIDESHOW | Showreel 2019

SLIDESHOW | Showreel 2019

Publicidade2