“I Jornadas dos Hay Teachers de Portugal” chegam a Lisboa em outubro

As primeiras “Jornadas dos Hay Teachers de Portugal” chegam ao Hotel Tivoli, em Lisboa, no dia 24 de outubro e vão contar com a presença da conhecida astróloga Vera Faria Leal, entre outros especialistas na área do Desenvolvimento Pessoal.

O método Louise Hay – um conjunto de exercícios e soluções pessoais para o desenvolvimento do pensamento positivo – já inspirou milhões de pessoas em todo o mundo. Agora, em plena capital portuguesa, estas jornadas prometem ser um encontro único de partilha de ideias e conhecimento assentes nesse método.

Temas como “A Resistência à Mudança”, “A Autoestima”, “A Otimização do Dia-a-Dia” ou a “A Abundância” integram o programa das Jornadas, que vão contar com a presença de vários especialistas em Desenvolvimento Pessoal, entre eles Vera Faria Leal, astróloga que o grande público conhece da RTP.

À frente do tema “A Alma, o Amor e a Felicidade” no encontro, a astróloga refere, em entrevista à SAPO, que a método Louise Hay “integra um conjunto de exercícios e práticas que visam trabalhar a consciência” e o poder que cada indivíduo tem de “reformular e comandar a sua vida.”

Louise Hay é uma professora de metafísica norte-americana que lutou contra um cancro com o desenvolvimento de um método pessoal, sem recurso à medicina convencional. Já vendeu mais de 50 milhões de cópias no mundo inteiro e tem os seus livros traduzidos em 25 idiomas.

SLIDESHOW | Showreel 2019

SLIDESHOW | Showreel 2019

Publicidade2