Internacionalizar o Património português

O secular Mosteiro de Santa Clara-a-Velha de Coimbra é o palco principal para um festival único no nosso país: de 9 a 11 de outubro, celebram-se história, cultura e tradições na 3ª edição da Feira do Património.

Organizado pela Spira, empresa pioneira na estruturação de oferta patrimonial em Portugal, o evento segue um conceito de sucesso já aplicado em Espanha, França, Itália e Alemanha. O grande tema deste ano é a “Internacionalização do Património” – uma verdadeira oportunidade para os agentes culturais trocarem ideias ou iniciarem/reforçarem contactos comerciais úteis.

Entre as “Heritage Talks” (apresentação de novas iniciativas para o Património), e os três seminários – o “Tourism Talks Pro” (dirigido ao setor do Turismo), as “Conservation & Rehabilitation Talks” (para profissionais da Conservação e Restauro e da Reabilitação Urbana) e o Seminário Internacional, alusivo ao tema Internacionalização do Património, há muito por onde escolher.

Ateliers, workshops, degustações, conferências, eventos noturnos e ainda visitas à cidade de Coimbra orientadas por crianças e jovens locais recheiam uma agenda diversificada que promete muitas outras surpresas. 

SLIDESHOW | Showreel 2019

SLIDESHOW | Showreel 2019

Publicidade2