Madeicentro leva Golden Parquet® para Lisboa

O novo espaço Golden Parquet®, marca da Madeicentro, a líder de mercado na importação de madeira exótica, já está a funcionar em Alcântara, mostrando uma ampla e vasta gama de pavimentos.

A nova loja, um espaço confortável e atraente, está agora “mais próxima dos clientes” do sul para uma melhor e mais rápida envolvência com o produto Golden Parquet®, para além de permitir o “desenvolvimento de ações que possibilitem intensificar relações com novos segmentos de mercado”.

É assim que Manuel Marinha, sócio da Madeicentro, com sede em Avelãs de Caminho, em Aveiro, justifica a abertura da primeira loja “num mercado tão importante como o de Lisboa”.

O espaço, “dirigido aos clientes em geral, visa sobretudo arquitetos e decoradores”, constituindo  “uma via de acesso mais rápida ao portefólio de produtos e às potencialidades da Madeicentro na produção dos pavimentos em madeira exótica”, explica o sócio da empresa de Aveiro.

“Pavimentos de interior, em multicamadas ou madeira maciça” da Golden Parquet® e “decks para o exterior, bem como todos os produtos e respetivos acessórios que gravitam à volta dos pavimentos de interior e exterior”, são os ingredientes de uma ementa natural para tornar a casa mais confortável e bonita respeitando o ambiente… A descobrir em Alcântara! 

SLIDESHOW | Showreel 2019

SLIDESHOW | Showreel 2019

Publicidade2