Missão Empresarial a São Paulo em setembro

 

Trata-se de uma oportunidade para as empresas portuguesas iniciarem ou reforçarem contactos empresariais no estado mais rico do Brasil. A Missão Empresarial ao Estado de São Paulo – promovida pela Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) e pela Confederação Internacional dos Empresários Portugueses (CIEP) – decorre de 27 de Setembro a 02 de Outubro, e vai permitir várias reuniões de negócios com entidades oficiais, parceiros ou clientes daquele país.

Organizada em parceria com a Câmara Portuguesa de São Paulo, a missão reveste-se de especial interesse para as entidades nacionais ligadas aos setores alimentar, aeroespacial, petrolífero, automóvel, imobiliário, entre outros.

 

São Paulo é responsável por 33% do PIB do Brasil.

 

Com 42 milhões de habitantes, São Paulo é responsável por 33% do PIB do país e constitui o principal polo económico e industrial do hemisfério sul. Concentrando os principais aeroportos do Brasil e o porto de Santos – o maior terminal de contentores da América Latina – é também o mais importante destino de negócios brasileiro.

As empresas participantes podem beneficiar de financiamento individual no âmbito do projeto QREN. Saiba tudo aqui

 

20.07.2015 | BI da Empresa

SLIDESHOW | Showreel 2019

SLIDESHOW | Showreel 2019

Publicidade2