STONE 2015 mostrou pedra natural de Portugal na Exposalão

 

A Exposalão da Batalha recebeu, na passada semana, a 2ª edição da STONE – Exposição de Pedra Natural de Portugal, já considerada a maior montra da rocha ornamental portuguesa.

Depois do sucesso da primeira edição – que contou com cerca de 100 expositores e 150 importadores de 25 países – a STONE exibiu a oferta nacional das rochas ornamentais, os equipamentos e máquinas para extração e transformação da pedra, acessórios, ferramentas e transportes cruciais para trabalhos diversos.

Promover e divulgar a pedra nacional no mercado externo foi o objetivo da mostra crucial para um setor que tem conhecido uma grande expansão, com o aumento das exportações e do investimento internacional na fileira.

A STONE 2015 contou com a Slideshow como media partner e com o apoio da Associação Portuguesa dos Industriais de Mármores, Granitos e Ramos Afins (ASSIMAGRA), a Associação Nacional da Indústria Extrativa e Transformadora (ANIET), do Centro Tecnológico da Pedra Natural de Portugal (CEVALOR) e da Associação Valorpedra/Cluster da Pedra Natural.

 

SLIDESHOW | Showreel 2019

SLIDESHOW | Showreel 2019

Publicidade2