Tektónica Moçambique salta em 2016 para Feira Internacional

A Tektónica Moçambique - Feira da Construção, Imobiliário, Segurança, Energia e Ambiente, que inaugurou na semana passada em Maputo, com a presença do embaixador de Portugal em Moçambique, José Augusto Duarte, vai dar um grande passo para 2016, transformando-se numa feira internacional de Moçambique, abrindo portas a todos os investidores do mundo.

A novidade foi dada por Maria João Rocha de Matos, diretora Geral da AIP-FCE, que após quatro edições desta feira em Moçambique, considera que este será o futuro, um projeto que será feito em parceria com o IPEX – Instituto para a Promoção de Exportações, em Moçambique. As relações criadas com o Governo moçambicano e as parcerias com instituições e empresários, ao longo destes últimos quatro anos, levam a este “salto” para a realização de uma grande feira internacional de construção.

A Tektónica encerrou portas na passada quinta-feira e reuniu centenas de empresários portugueses e moçambicanos, mostrando o que de melhor e mais inovador tem caracterizado vários setores ligados à construção, desde a arquitetura, engenharia, sistemas de financiamento, e a qualidade e inovação nos materiais de construção.

A feira, que decorreu no Hotel Indy Congress, foi organizada pela Fundação AIP, através da AIP Feiras, Congressos e Eventos e contou com a Slideshow como media partner e expositora.

SLIDESHOW | Showreel 2019

SLIDESHOW | Showreel 2019

Publicidade2