VI Encontro de Negócios Bahia-Portugal discute oportunidades de investimento

A Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil-Bahia organiza, de 21 a 22 de maio, o VI Encontro de Negócios Bahia-Portugal, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), na cidade de Salvador.

O evento vai contar com a presença de Miguel Frasquilho, presidente da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), membros dos governos baiano e português, associações empresariais de ambos os países, entidades e agências para o investimento e desenvolvimento económico, empresários e consultores.

Este encontro, que pretende ser também uma plataforma de comunicação e esclarecimento dos agentes económicos para as diversas oportunidades de negócio na Bahia, irá trazer a debate temas em diversos setores como a cerâmica, agroindústria, economia do mar e turismo, as indústrias têxtil e metalomecânica, energias renováveis e imobiliário.

O VI Encontro de Negócios Bahia-Portugal integra um conjunto de iniciativas organizadas pela Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil-Bahia no sentido de apoiar as empresas lusas com objetivos de internacionalização naquele estado e promover o investimento no país cujas importações, em 2014, representaram cerca de 230.000 milhões de dólares dos 450.000 milhões de dólares da corrente comercial (soma das importações e exportações).

A Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil - Bahia é uma organização sem fins lucrativos que conta com o apoio da AICEP e da CIEP - Confederação Internacional dos Empresários Portugueses.

Já organizou várias missões empresariais em parceria com as associações empresariais portuguesas, com as quais tem estabelecido uma relação institucional estruturada para congregar objetivos de investimento de ambos os países e fomentar parcerias de valor. 

SLIDESHOW | Showreel 2019

SLIDESHOW | Showreel 2019

Publicidade2