We Offer the Best: novo conceito da StonePT celebra dimensões nacionais internacionalmente reconhecidas

A StonePT, marca da pedra nacional, tem um novo cartão de visita. E a inspiração é portuguesa, com certeza.

Fado, futebol, mar e vinho, embaixadores do nome luso no planeta, encontram-se com os mais variados tipos de rochas ornamentais nacionais para uma verdadeira celebração do que é português.

De Portugal para o mundo

Alusiva ao slogan “We offer the Best (from Portugal to the World)”, a nova estratégia de comunicação, da responsabilidade da empresa Pixelminds, é uma declaração de singularidade portuguesa, dos valores e matéria-prima lusa.

Comunicando um diálogo das dimensões que constituem sinónimos de qualidade e que, tal como a pedra natural portuguesa – que ocupa um lugar (p)referência com o 8º lugar no ranking mundial – somam as mais variadas distinções internacionais, dinamizam a economia e potenciam a internacionalização, a StonePT está com uma identidade mais forte e global.

A StonePT surgiu no âmbito de um projeto lançado através de uma parceira entre a Assimagra – Associação Portuguesa dos Industriais de Mármores, Granitos e Ramos Afins e o IST – Instituto Superior Técnico e tem como principal missão aumentar a perceção de qualidade e credibilidade do setor da extração e transformação de pedra natural português e a divulgação da imagem da pedra portuguesa pelo mundo. 

Publicidade1

PUB


Publicidade2